quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Unhas decoradas com francesinha



É possível deixar a clássica unha francesinha ainda mais bonita e delicada incrementando a decoração nas unhas. Depois de fazer os tracinhos brancos na pontinha das unhas e passar o esmalte clarinho, a dica é complementar com desenhos super femininos. Para a decoração ficar ainda mais delicada, solte a criatividade e aplique strass, brilho, fimo e outros detalhes nas unhas.

Para fugir do tradicional, aposte nas versões como a francesinha colorida ou unha inglesinha, em que unhas são pintadas da mesma cor, alternando apenas nas pontinhas com tons de cores diferentes. Outras sugestões são a francesinha ao contrário – com pontinha invertida bem rente à cutícula – acompanhando a curvatura da unha e a unha meia lua – uma versão de francesinha retrô em que a parte côncava da cutícula fica sem cor. Outra opção é a francesinha decorada com poás.






Como fazer a unha meia-lua



Primeiramente é preciso marcar com uma linha fina de esmalte todas as unhas, fazendo formato de meia-lua acompanhando o desenho natural. Muitas mulheres possuem este desenho mais marcado, assim fica mais fácil segui-lo.

Caso sinta dificuldades ou queira mais praticidade para fazer a meia-lua, uma ótima dica é utilizar adesivos arredondados como molde.



Passe o esmalte apenas na parte das unhas acima da linha e em seguida acerte os excessos delicadamente com um palito e acetona. Para finalizar, aplique um esmalte extrabrilho.
O Resultado é Excelente!





quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Verão 2013: os esmaltes que prometem colorir a estação


Veja as tendências que apareceram nas passarelas do Fashion Rio e que agora ganham as ruas
Fonte: Thinkstock
O Fashion Rio – um dos eventos de moda mais importantes do país – aconteceu entre os dias 22 e 26 de maio no Rio de Janeiro. Além de reunir grandes grifes para revelar as peças, modelagens, cores e estilos que estarão em alta na temporada de Verão 2013, o evento também revela suas apostas quando o assunto é beleza.
Os cabelos, as unhas e a maquiagem das modelos também fazem parte do desfile e, por isso, são escolhidos cuidadosamente para complementar os looks das marcas. Sendo assim, cada detalhe da produção é examinado atentamente por aquelas que não abrem mão de acompanhar todas as tendências.
No quesito unhas, as passarelas indicam que teremos um verão democrático. Nos desfiles do Fashion Rio, foi possível ver manicures clássicas, modernas e ousadas. Os esmaltes de efeito metalizado passam pelo inverno e prevalecem no verão em cores fechadas ou versões multichrome com reflexos coloridos. Contudo, ainda existe espaço para muitas opções de nude e algumas tonalidades cremosas que devem agradar a todas. Confira!
Cremosos
Triya
Fonte: Divulgação/risque.com.br e Agência Fotosite
Entre os poucos esmaltes cremosos que passaram pelo Fashion Rio, não poderia faltar o bom e velho vermelho. Para embelezar sua passarela, a Triya escolheu o “Cyber”, da Risqué. O tom de vermelho com um toque rosado traz feminilidade e ousadia para a produção.
Coca Cola Clothing
Fonte: Divulgação/coloramaesmaltes.com.br e Agência Fotosite
A Coca Cola Clothing foi outra marca que apostou nas cores cremosas. No entanto, no desfile da grife predominou o verde-menta, provando que as candy colors ainda devem marcar presença no próximo verão. Para seguir o estilo da grife, use você também o “Absinto”, da Colorama.
Nude
Ágatha
Fonte: Divulgação/coloramaesmaltes.com.br e Agência Fotosite
As passarelas revelam que as diferentes tonalidades de nude, mais uma vez, estarão em alta. Se aproximando bastante do tom da pele, a Ágatha elegeu o “Balé Clássico”, da Colorama, como o seu nude perfeito para o verão 2013.
Ausländer
Fonte: Divulgação/risque.com.br e Agência Fotosite
Indo além da proposta do nude, a Ausländer exibiu uma manicure praticamente transparente. Para isso, o esmalte escolhido para as unhas das modelos foi o “Estrela do Mar”, da linha natural da Risqué. O produto deu apenas um toque de brilho, suficiente para realçar a naturalidade das unhas.
Andrea Marques
Fonte: Divulgação/risque.com.br e Agência Fotosite
Ainda apostando nos tons de nude para a próxima temporada de verão, Andrea Marques resgatou uma das cores que foi lançada pela Risqué na coleção Pop 4 You. “Meia Calça” é um nude com um fundo mais amarelado que se encaixa perfeitamente em alguns tons de pele.
Nica Kessler
Fonte: Divulgação/biguniverso.com.br e Agência Fotosite
Mais uma vez, a parceria entre a estilista Nica Kessler e a marca de cosméticos Big Universo rende esmaltes exclusivos, que foram lançados durante o evento de moda. A novidade é o “Ibéria” – um nude de fundo branco com brilhos dourados e acabamento shimmer.
Coven e New Order
Fonte: Agência Fotosite
Essas foram duas grifes que também investiram em cores neutras e claras para os dias mais quentes do ano. Aqui vemos os nudes estrelados pelas modelos da Coven e da New Order.
Metalizados
Oh, Boy!
Fonte: Divulgação/biguniverso.com.br e Agência Fotosite
Os esmaltes metalizados chegaram com tudo e a Oh, Boy! foi uma das grifes que contribuiu para o sucesso da tendência. Na passarela, as modelos exibiram unhas coloridas com o “Misko” – o esmalte vinho metalizado da Big Universo.
Sacada
Fonte: Divulgação/risque.com.br e Agência Fotosite
Seguindo a tendência, embora sem tanta ousadia, a Sacada apostou em uma das cores metálicas mais tradicionais: o dourado. Para dar um toque mais moderno, a grife chegou ao tom desejado combinando o “Felizes para Sempre” e o “Dia das Estrelas”, ambos da coleção Cine Risqué.
Poko Pano
Fonte: Divulgação/risque.com.br e Agência Fotosite
Uma cor mais sóbria foi escolhida para completar os looks da Poko Pano. Mesmo parecendo um esmalte cremoso, o “Cinza Incerto!”, da Risqué, tem um discreto acabamento metálico. É a opção ideal para quem deseja aderir à tendência sem muita ousadia.
Nica Kessler
Fonte: Divulgação/biguniverso.com.br e Agência Fotosite
Além do “Ibéria”, Nica Kessler criou o “Azul Colonial” em parceria com a Big Universo. A inspiração vem das tradições portuguesas, sem tirar o olho do que estará em alta no próximo verão. O esmalte, que também apareceu nas passarelas, é um azul intenso e seu toque metalizado fica por conta de pigmentos prateados, além do acabamento shimmer.
Blue Man
Fonte: Divulgação/speciallita.com.br e Agência Fotosite
A Blue Man foi a grife mais ousada na hora de escolher seus esmaltes. A marca associou a tendência dos metálicos com os esmaltes multichrome e trouxe para as passarelas uma opção moderna, despojada e repleta de cores. Os reflexos predominantes foram em tons de lilás, verde e rosa presentes no “Cutie Pie”, da coleção Multigirl Modern – a linha de esmaltes da apresentadora Mari Moon – da Hits Speciallitá.

Adesivos do Corinthians!

No último domingo Vimos nosso Grande Corinthians Ganhar a Mundial contra o Chelsea no Japão, e é Claro que não posso ficar de fora dessa grande passo na história do  Corinthians.
Abaixo tem algumas unhas decoradas com o Simbolo da bandeira do Corinthians, Fiquem à vontade.



Vai Corinthians!

Mas Pra quem Não é Corintiana, Não se preocupe, também tenho adesivos do São Paulo.

Decorações de Natal!

Para você que adora Passar o Fim de semana e Feriados, linda e com estilo.
A Grande Novidade são as decorações de Natal, para te deixar mais linda e super na moda.
Adote essa ideia!


Você sabe da Origem dos Esmaltes?

O esmalte surgiu no Antigo Egito, por volta de 3.500A.C.. Não era bem um esmalte, era mais uma mistura de henna com variações de cores entre vermelho à rosa e preto para se colorir as unhas e dedos. E cores vivas eram utilizadas pra decorar os dedinhos somente da Realeza. Unhas e dedos pintados significavam status, nobreza. E em mulheres de camadas sociais inferiores eram permitidas só cores mais pálidas.

Já por volta de 3.000 A.C., foi desenvolvido um verniz para pintura das unhas (mais semelhante ao esmalte), também restrito à realeza, no Japão. Foi onde também, por volta de 600A.C. apareceram tons metálicos (à base de ouro e prata) e fórmulas mais resistentes que chegavam a durar um dia. E os japoneses eram mais rígidos quanto aos mais pobres usarem unhas pintadas, podendo ser até executados caso adornassem suas mãos.



Em 1927, a marca americana "Max Factor" lança o "Max Factor Esmalte para Unhas" que consistia em um pote prateado, com um pó bege para se passar na superfície das unhas com uma espécie diferente de pincel.E em 1932 os irmãos Charles e Joseph Revlon criaram a primeira marca de esmaltes como conhecemos hoje, onde surgiu o conceito de ter as mãos da mesma cor que os lábios.
Em 1970, começa a produção de grande escala de esmaltes sintéticos, muitos como conhecemos até hoje!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Adesivos para Venda!

Olá Meninas!
Uma Grande Novidades, agora estou vendendo Adesivos, pra Você que Não tem tempo de ir até a sua Manicure, fica Bem Simples e Fácil Para Você.
Os Modelos você Pode conferir aqui abaixo, ou se Preferir Visite Minha Fan Page no Facebook onde você pode Ter Mais Opções...




















Cada Cartela com 10 ou 12 decorações custarão R$ 5,00 (Frete não Incluso).

Entrem em Contato comigo (44) 8406-8093 ou pelo Meu E-mail:
Wanessadecorarunhas@hotmail.com
Aproveitem!