sábado, 29 de setembro de 2012

Unha com Fimo, a Grande Novidade da Primavera/Verão


Bastante maleável, o fimo pode ser moldado da maneira que quiser em várias formas, podendo criar diferentes figuras. Usado como mais novo material para decorar as unhas, o acessório surgiu entre as japonesas e agora virou febre no mundo inteiro, principalmente aqui no Brasil.
O fimo pode ser moldado em vários formatos e em vários motivos como flores, frutas, corações, bichos e muitas outras figuras. Normalmente são encontrados à venda em bastões ou em fatias. Para usar o material basta cortar em pequenas fatias usando uma lâmina para que o corte das fatias seja finíssimas. Para facilitar o uso, a dica é adquirir o fimo já encontrado em fatias, que é bem mais fácil de ser utilizando, pois já vem pronto para a aplicação nas unhas.


O produto pode ser aplicado nas unhas da maneira que se desejar, podendo aplicar em todas as unhas, somente em um dos dedos ou mesmo combinando o acessório com as cores de esmalte. A aplicação do fimo não tem regra específica, vai de acordo apenas com a criatividade e imaginação da pessoa, que pode criar diferentes estilos de unhas a hora que quiser.

  O resultado do fimo nas unhas, é um efeito muito original, divertido e bem colorido, deixando as unhas com desenho em alto-relevo. A única  regra é ter cuidado quanto a quantidade de fimo colocar, pois se exagerar na decoração das unhas, o resultado pode ficar carregado ou infantil demais. Colocar o fimo nas unhas é bem simples, basta usar a mesma cola usada para colar unhas postiças, que fixa e dura mais tempo. Outra opção para colar o fimo é a base incolor, contudo, ela não tem tanto poder de fixação quanto a cola.

Abaixo Vocês Podem Ver Alguns Modelos de Unhas Decoradas Com Fimo, que eu Mesma Fiz:





Fça a sua Também, e Esteja na Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário